g49* Recomendado para motores com preparação leve ou originais
* Rende mais em carros turbo do que em aspirados.
272° * Excelente ganho de potência em motores originais.
* Pode ser usado em motores turbo ou aspirados.
* Deve ser usado com escape de baixa restrição e alimentação calibrada.
* Faixa de torque entre 3.000 e 6.000 RPM.
280º *Recomendado para motores com moderada preparação.
* Ótimo comando para rua – estrada pode ser usado no dia a dia.
* Pode ser usado em motores turbo, nitro ou aspirado.
* Deve ser utilizado com escape de baixa restrição, cabeçote com preparação leve taxa de compressão elevada de 1 a 2 pontos
* Faixa de torque entre 2.500 e 5.500 RPM
288º *Recomendado para motores aspirados medios,pipoca um pouco a lenta mais tem alto rendimento em alto giro.
290º * Ótimo comando para motores aspirados, nitro ou turbo alimentados que possuam preparação média para alta.
* Recomenda-se cabeçote preparado, escape de baixa restrição e alimentação calibrada.
* Faixa de torque entre 3.000 e 6.500 RPM.
300º * Excelente comando para motores radicais de rua ou competição de arrancada.
* Ideal para motores turbo alimentados, nitro com preparação pesada.
* Faixa de torque entre 3.500 e 7.000 RPM.
312º * O melhor comando para motores aspirados de competição.
*Requer cabeçote de competição. Borboletas múltiplas escapamento especial livre, taxa de compressão minima 14:1.
* Faixa de torque entre 4.800 e 8.400 RPM
Ola bom dia a todos, primeiramente gostaria de parabenizar todo conteúdo do blog, ja ajudou bastante.
ResponderEliminarTenho um santana 96 1.8, queria da up grade nele, por turbo,o que vcs acham das seguintes modificações que necessito fazer;
Cabeçote 2.0 fluxo cruzado
Escape dimensionado
kit motor forjado
injeçao fuel tech
bobina alta pefomance
o que vcs acham? compensa, vai fica bom? quantos cavalos media vou alcançar, aguardo resposta e agradeço pela atenção.